segunda-feira, 8 de abril de 2019

Criciúma de Cabaceiras do Paraguaçu é campeã do 2° Campeonato Coplan/Itapicuru

Na manhã do último domingo (07) aconteceu a grande final do 2º Campeonato Cruzalmense de Futebol Coplan/Itapicuru. A competição que teve o apoio da Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, contou com a participação de times de várias cidades da região. Na decisão, Cruzalmense FC e Criciúma Cabaceirense entraram em campo em busca do título do campeonato. 
A partida foi muito equilibrada, com o placar de 0 a 0 permanecendo até o fim dos 90 minutos, levando o embate para os pênaltis. A equipe de Cabaceiras do Paraguaçu foi mais eficiente nas cobranças e conquistou o título da competição. O vice-prefeito Max Passos participou da cerimônia de premiação dos times e dos atletas que se destacaram. 
Os apaixonados pelo futebol poderão acompanhar, a partir do próximo dia 28, a Taça 29 de Julho. A competição mais tradicional da cidade acontecerá no Campo da Coplan e contará com a participação de 10 equipes. A Taça 29 de Julho é mais uma realização da Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário