GOV. MANGABEIRA: Sindicato realiza Assembleia, presta contas e reafirma parceria com Governo da Mudança

Nesta sexta-feira, (26/abril), o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Governador Mangabeira realizou uma Assembleia para prestar contas do Exercício 2018. O auditório lotado participou ativamente do evento conduzido pela presidente Antônia Araújo Santos do Vale, a popular Nieta, que fez questão de destacar a transparência com que a entidade vem sendo administrada e a importância da participação dos associados. Nieta também fez um breve relato sobre as ações e serviços desenvolvidos pelo Sindicato.

Em seguida o prefeito Marcelo Pedreira reafirmou em sua fala os benefícios que a parceria entre Sindicato e Governo da Mudança está trazendo para os agricultores do município. “É sempre um enorme prazer estar aqui nesta entidade que representa nossos produtores, responsáveis por grande parte da atividade econômica de Governador Mangabeira, gerando empregos e produzindo alimentos de qualidade. O governo vai continuar essa parceria e apoiar cada vez mais a agricultura”, sinalizou Marcelo.

Presentes ao evento, o vereador Fábio de Telinho; João Paulo, da Secretaria de Agricultura; a representante da FETAG, Rozeti Mello; Antonio Lopes, presidente do CMDRSS; o contador Antonio Eloi Filho; Raimundo da Conceição, presidente do Conselho Fiscal; e o advogado da entidade, Dr. Humberto Ribeiro, além de presidentes de associações e a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário