Prefeitura de Sapeaçu distribui 2,5 toneladas de peixe para a população

O peixe da Semana Santa é sagrado! E como é tradição a Prefeitura de Sapeaçu, através da Secretaria Municipal de Assistência e Integração Social distribuiu na sede e zona rural a entrega de 2,5 toneladas de peixes tipo corvina nessa terça (16) e quarta-feira (17/abril). 

Como aconteceu no ano passado, os peixes foram entregues diretamente nas residências e também em pequenos pontos de distribuição, seguindo um cronograma especial que possibilitou maior organização, agilidade e fluidez durante as entregas por nossas equipes. 

As entregas aconteceram no Jaqueirão, Jânico, Jenipapo, Represa, as Taperas, Cruz do Meio, Centro, Cajazeira, Canabrava, Baixa do Palmeiras, Gama, Leão, Lagoinhas, Macaúbas, as Quiambas, Nova Brasília, Batucá, Rua da Estação, Pirambeira, Laranjeiras, Ferraz, Brito, Murici, Tanque da Cruz, Pau Preto, Pacheco, Bebe Água, Flamengo, entre outros. 

Ao todo cada família recebeu aproximadamente 3 kg do pescado que garantirá uma alimentação de qualidade e tradicional neste período de celebração religiosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário