Cruz das Almas sediará audiência pública sobre biometria nesta

O município de Cruz das Almas sediará, nesta quarta-feira (22/maio), audiência pública, promovida pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), para o detalhamento do processo de revisão biométrica em onze cidades da região. O evento, marcado para 10h, será realizado na Câmara Municipal. A cerimônia será presidida por Pedro Godinho, juiz substituto da Corte Eleitoral.

Na região, estão convocados – sob pena de terem seus títulos cancelados – os eleitores de Aratuípe, Cachoeira, Conceição do Almeida, Jaguaripe, Maragogipe, Nazaré, Salinas da Margarida, São Felipe, São Félix, São Sebastião do Passé e Terra Nova.

A convocação teve início no último dia 13 de maio. Os onze municípios da região estão inseridos em uma lista composta por um total de 281 municípios, que deverão concluir o recadastramento antes das Eleições Municipais de 2020.

Agendamento
A nova fase da biometria no estado tem como prioridade o agendamento, que pode ser feito por meio da página agendamento.tre-ba.jus.br ou pelo telefone (71)3373-7223. Para agendar, o interessado deve informar CPF, nome completo e data de nascimento. Entre os dados opcionais estão o número do título de eleitor e nome completo do pai e da mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário