GOV. MANGABEIRA: Em clima de festa, Governo da Mudança entrega nova Escola Janete Mota em Quixabeira 2

Com a presença do Deputado Estadual Pedro Tavares; do vice-prefeito Orlandinho Leite; do Presidente da Câmara, Luciano Cunha, dos vereadores Dr. Coi, Fábio de Telinho, Grande do Portão, Tina Teles, Tia Conce, Zé Poeira, Mário Santana  que apoiam o governo, dos secretários municipais; dos ex-prefeitos Zé Santana e Telinho, dos ex-vereadores, Vando, Germínio, Antônio Lopes, Miguel e Toinho de Zuquinha, além de diversas lideranças políticas e comunitárias, o prefeito Marcelo Pedreira comandou na noite de ontem, mais uma inauguração do Governo da Mudança. Desta vez foi a entrega da Escola Janete Mota Bandeira, uma antiga reivindicação da comunidade, que agora recebeu uma escola nos padrões de qualidade da atual gestão.

O que seria mais uma inauguração se transformou numa grande festa popular, com a participação entusiasmada da população, tanto da Sede, que se deslocou em peso para prestigiar o evento, quanto da zona rural, de modo especial, de Quixabeira II e Meio de Campo. Às 18 e 30 tivemos uma belíssima Missa de Ação de Graças, organizada pelos líderes da Comunidade de Nossa Senhora Aparecida, a Padroeira da comunidade e presidida pelo Padre Osni, que fez uma homilia destacando o trabalho que vem sendo realizado pela Prefeitura.

ATO DE INAUGURAÇÃO - O prefeito Marcelo Pedreira destacou a alegria de estar cumprindo mais um compromisso: “Ainda na campanha eleitoral de 2016, assumi o compromisso com esta comunidade, de que faria uma grande reforma na Janete Mota, afinal, desde 1986 esta unidade escolar não passava por uma manutenção. Fomos mais além, e estamos entregando uma escola nova, completamente requalificada, equipada e pronta para atender aos alunos, aos profissionais de Educação e à comunidade. A nova Escola Janete Mota é de todos! ”, afirmou. Marcelo aproveitou a oportunidade para ressaltar a qualidade das instalações, equipamentos e mobiliário, no mesmo nível das melhores escolas particulares da região. Vamos firmes, sempre juntos e misturados. Forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário