GOV. MANGABEIRA: Governo da Mudança inaugura novo Estádio Municipal

O dia 19 de maio de 2019 ficará registrado na história de Governador Mangabeira. Mais de 4 mil pessoas participaram da inauguração do Novo Estádio Municipal. Veio gente de todo lugar para conhecer o mais bonito e moderno estádio da região. Emocionante a alegria da galera ao conhecer o gramado profissional; o moderno sistema de irrigação; a pista de atletismo; os novos vestiários e os bancos de reservas. O novo estádio é show de bola. Orgulho dos mangabeirenses!
Destaque para os desportistas que realizaram um antigo sonho. Secretários, vereadores, autoridades de outros municípios, todos juntos comemorando este gol de placa do Governo da Mudança! O Deputado Estadual Pedro Tavares também veio. No discurso, o prefeito Marcelo Pedreira ressaltou a importância das ações para dinamizar o esporte e a juventude. E assinou as Ordens de Serviços para a construção das arquibancadas, quiosques e o portal de entrada do Novo Estádio.
E a bola rolou suave no novo gramado. Festa para a torcida que lotou o estádio. Festa no Mercado para comemorar mais um compromisso cumprido. Festa em toda a cidade. Uma obra que já entrou para a nossa história. COM O GOVERNO DA MUDANÇA, O ESPORTE AVANÇA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário