MURITIBA: "Político tem que gostar de gente"; diz presidente da Câmara Municipal

Nesta manhã de quarta-feira (01/maio), o presidente da Câmara de vereadores Muritiba, Jadson Guilherme de Brito, o 'Bia do Açougue', participou de uma confraternização de futebol entre amigos na comunidade do carro quebrado. O vereador sempre apoiou os desportistas da sede e zona rural do município,  vem crescendo como um forte pré candidato a prefeito.

O vereador que tem levado tanto a saúde e o esporte, além de outras ações para os muritibanos, vem se destacando no cenário  político municipal. Bia do Açougue atende a população todas as quartas feiras por volta das 8h na Câmara de vereadores em seu gabinete. Uma média de 30 há 50 pessoas vão a procura do presidente.

Ele atende a todos da melhor forma possível, sabendo dizer sim e não no momento certo, mais não deixa de alguma forma solucionar o problema de cada um que lhe procura. O vereador também tem atendido as pessoas nas ruas quando está caminhando, e quem lhe procura na sua residência na comunidade do Paraguai. Desde quando o vereador ganhou as eleições municipais nunca saiu da sua comunidade. 

A população muritibana passa à olhar o jovem político com mais carinho e com um futuro promissor, inclusive da forma que vem trabalhando pelo povo levando principalmente uma boa saúde através de amigos e apoiadores políticos do recôncavo baiano e Salvador. O presidente da Casa Legislativa há cada dia ganha força política de cabos eleitorais, e lideranças de comunidades da sede e zona rural do município, e políticos da esfera estadual e federal. 

Sou de família humilde e de bairro popular. Político tem que gostar de gente. E eu gosto muito do povo da minha querida e amada cidade de Muritiba. Na vida tudo é questão de oportunidades. E se o povo achar que devo sair candidato a prefeito. "Serei"! Também se achar que não devo. "Sem problemas algum"! Mais sou  grato ao povo por está acreditando no meu trabalho há cada dia na minha terra. Tudo é como Deus quer. Encerrou o presidente da Câmara de vereadores de Muritiba com a nossa reportagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário