quinta-feira, 16 de maio de 2019

Principais ocorrências policiais das últimas 48 horas

1-Edvaldo Santos do Almeida, vulgo “Ed”, de 36 anos, morreu nesta quinta-feira (15/maio) durante confronto com policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 27ª CIPM que contou com o suporte da Rondesp/Leste e Serviço de Inteligência da PM (SOINT). Em poder de "Ed", foi encontrado trouxas de maconha e um revólver calibre 38.

2-Na noite desta quarta-feira (15/maio), por volta das 18h40, foi registrado uma tentativa de homicídio no município de Sapeaçu, no Recôncavo baiano. A tentativa de homicídio aconteceu na Rua Manoel Cerqueira Ribeiro, bairro do Jaqueirão. A vítima de prenome Léo foi alvejado na perna por homens abordo de uma motocicleta.

Segundo informações, o mesmo estava em uma esquina da rua quando dois homens em uma motocicleta chegou disparando diversos tiros em sua direção. O mesmo estava na companhia de mais dois jovens. A Polícia Militar e a equipe do SAMU/192 esteve no local e encaminhou o rapaz para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ).

3- Equipes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Alagoinhas (Deam/Alagoinhas) prenderam em flagrante Luiz Fernando Freitas de Lacerda, no centro daquela cidade, na terça-feira (14/maio). Ele é acusado de tentativa de estupro, após ameaçar pelas redes sociais, divulgar fotos íntimas da vítima para obrigá-la a manter relações sexuais.

De acordo com a titular da Deam/Alagoinhas, delegada Lélia Raimundi, após ter um encontro íntimo com a vítima, Luiz Fernando insistiu em reencontrá-la. “Ele enviava mensagens pelo WhatsApp e Instagram, ameaçando divulgar fotos íntimas da mulher na internet, para obrigá-la a ter relações sexuais novamente com ele”, explica

A vítima procurou a Deam / Alagoinhas e após o registro do caso, as equipes conseguiram flagrar o autor, no momento que ele tentava obrigar a mulher a entrar num carro. Luiz Fernando foi autuado por tentativa de estupro e está à disposição da Justiça.


F: #ForteNoReconcavo/Sapeaçu na Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário