Prefeitura de Cruz das Almas realiza culminancia do Projeto Letramento Literário

A Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Educação, realizou nesta quarta-feira (29/maio) a culminância do projeto realizado no primeiro trimestre com o tema “Letramento Literário: Um convite para novas descobertas”. O objetivo deste projeto foi desenvolver atividades prazerosas, fomentando o prazer pela leitura nos alunos, propiciando o contato com diversos gêneros textuais.

Durante o evento que aconteceu no auditório da Biblioteca da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), diversas apresentações teatrais, recital de poesia e coreografias foram apresentadas pelos alunos dos anos iniciais das escolas municipais, sob a coordenação de Rosiane Santiago e Reisania Karla. O secretário municipal de educação Mario Araújo destacou a importância e beleza desse projeto. 

“Este projeto que vocês (alunos) vão apresentar hoje, eu não queria fazer em um espaço fechado como esse, queria que fosse em praça pública para que a sociedade visse o trabalho que está sendo realizado nas escolas e visse vocês apresentando lindamente”, disse o secretário Mario Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário