SANTO ESTEVÃO: Bandidos assaltam van que levava pacientes para fazer exames em Salvador

Cincos bandidos assaltaram uma van que levava pacientes da cidade de Brejões para fazer exames em Salvador. O crime ocorreu por volta das 02h30 desta sexta-feira (17/maio), na localidade de Cabeça da Vaca, na BR 116 em Santo Estêvão.

De acordo com informações da polícia o motorista trafegava pela rodovia quando os criminosos abordo de um Voyage, prata se aproximaram e disseram que eram policias, ordenando que a vítima parasse o veículo no acostamento.

Um dos assaltantes tomou a direção do veículo, retornando sentido KM 51, em seguida entrou em um matagal. Os meliantes roubaram aparelhos celulares, dinheiro, uma aliança de ouro e exames médicos dos pacientes.

As vítimas relataram que foi um momento de pânico e terror, apesar do susto e prejuízos todos os passageiros passam bem.

Os bandidos fugiram com a van que presta serviço a Prefeitura de Brejões.

Ao ter conhecimento sobre o ocorrido a Secretaria Municipal de Transportes de Brejões, enviou um carro para os passageiros retornarem para a cidade.

A Polícia Militar de Santo Estevão juntamente com a polícia civil e a Policia Rodoviária Federal realizaram diligência na região no intuito de prender os assaltantes e recuperar o veículo.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Santo Estêvão.

F: Trombone News

Nenhum comentário:

Postar um comentário