SANTO ESTEVÃO: Menor de 15 anos é apreendido após cometer vários assaltos

Um menor de iniciais L. G. S, 15 de anos, morador da Faz. Riacho de Areia, em Antonio Cardoso foi apreendido pela Polícia Militar por volta das 13h30min desta quinta-feira (09), na estrada do Sítio do Aragão em Santo Estevão.

De posse de um simulacro o suspeito assaltou três mulheres que estavam transitando pelo local.

Populares acionaram a Polícia Militar que após realizar diligências na região localizou e aprendeu o infrator que estava abordo de uma Biz vermelha, de placa BZZ- 4554, licença de São Paulo, após consulta os policiais constataram que a placa era de outro veículo, sendo que a original é PJM-9651, de outra moto com restrição de furto.

Dentro do bagageiro da referida moto foi encontrado um aparelho celular pertencente a uma das vítimas, durante a condução o infrator indicou ainda onde havia jogado fora uma bolsa com documentos pessoais de outra vítima.

Ainda segundo o B.O o menor infrator foi conduzido ao hospital local, para devido atendimento, visto que foi lesionado por populares ao tentar fugir do local.

A motocicleta e todo o material aprendido foi conduzido e apresentado na DT de Santo Estêvão. Conforme a polícia o adolescente é suspeito de praticar vários assaltos na cidade.

F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário