Traficante que entregava drogas “delivery” é preso em Amargosa

Com a prisão de Antônio Silva Santana, o “Cardeal”, na quinta-feira (9), a Delegacia Territorial (DT) de Amargosa desmontou um esquema de entrega de drogas, na modalidade delivery, executado pelo traficante, no bairro no Loteamento Santo Antônio, naquela cidade.

De acordo com as investigações coordenadas pelo delegado Adílson Freitas, titular da DT/Amargosa, Cardeal atuava como mototaxista e revendia polpa de frutas, para encobrir a entrega de drogas. Na casa dele a polícia apreendeu diversas porções de cocaína e material para embalagem da droga.

Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa dele, no Loteamento Santo Antônio, os policiais encontraram drogas escondidas num capacete, num armário de cozinha e num dos quartos do imóvel.

“Cardeal” já havia sido preso anteriormente por posse de arma de fogo e tráfico, e a polícia apura a informação de que ele revenderia a droga para o traficante Erinaldo de Jesus Santos, o “Nanau”, que está sendo procurado pela polícia. “Cardeal” já está na carceragem da DT de Amargosa, à disposição da Justiça Criminal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário