segunda-feira, 24 de junho de 2019

Ecstasy apreendido com casal em festa privada em Ibicuí

Um trabalho de inteligência da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itapetinga) localizou uma dupla comercializando drogas sintética e convencionais dentro de uma festa privada, na cidade de Ibicuí. O flagrante aconteceu na tarde deste domingo (23/junho).

Equipes infiltradas, distribuídas no evento de camisa, flagraram Hiago Meira de Oliveira, 23 anos, e Haryana Catelli de Almeida, 21, com sete comprimidos de ecstasy, 10 frascos de lança perfume e seis cigarros de maconha.

Os traficantes vendiam para pessoas que curtiam a festa. Após conversa inicial com os 'clientes', a droga era repassada dentro dos banheiros químicos. Os policiais civis colheram informações de que a dupla venderia também para homens e mulheres hospedados em uma casa, provenientes de uma excursão.

Hiago e Haryana foram autuados e encaminhados para Itapetinga. "Continuaremos atuando de maneira silenciosa e eficiente em todas as festas de camisa, tradicionais neste período do ano", avisou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário