MURITIBA: Vereador Bia do Açougue distribui reservatórios de água para moradores de São José do Itaporã

Nesta manhã de sexta-feira (14/junho), o presidente da Câmara de Vereadores de Muritiba, Jadson Guilherme de Brito (Bia do Açougue), esteve no distrito de São José do Itaporã com alguns assessores para entregar 05 tanques de 10 mil litros para algumas famílias.

Segundo o presidente que está chegando mais 100 tanques de 10 mil litros, além de tratores para as associações da zona rural do município que vai trazer melhorias de vida para os agricultores. O vereador fala do seu compromisso feito com o povo da sua terra, esses benefícios conquistamos através do Deputado Federal, João Roma, representante legítimo do povo muritibano também ao amigo irmão Vitor, assessor do deputado João Roma, Lucas Lobão, e o Departamento de Combate à Seca (DNOCS), e outros parceiros e amigos de Muritiba. 

Minha obrigação é lutar por dias melhores para o meu povo. Tenho feito um bom trabalho na área da Saúde com o apoio da Santa Casa de Misericórdia do Município de São Félix. As consultas de exames, cirurgias, tem ajudado muito os menos favorecidos. Sempre amei a vida pública, e posso fazer mais ainda pelos menos favorecidos, e tenho feito todas as quartas-feiras as 8h da manhã, atendendo entre 50 há 80 pessoas em meu gabinete. 

"Na minha visita ao distrito de São José do Itaporã nesta manhã, encontrei várias pessoas no caminho que gritavam em alto e bom som: meu prefeito, meu prefeito, meu futuro prefeito! Isso é gratificante para um homem público. O povo clama por mudanças. Isso quem escolhe é a maioria, e se o povo achar que devo ser o futuro prefeito de Muritiba, a sorte foi lançada. A voz do povo é a voz de Deus. Se o povo quer, ninguém vai contra a vontade de Deus e o povo". Finalizou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário