Novo concorrente Nubank promete benefícios exclusivos e cartão de crédito sem taxas

Já pensou um novo concorrente Nubank com benefícios exclusivos e cartão de crédito sem taxas? É essa a proposta do N26, o banco digital alemão que está chegando ao Brasil. Primeiro banco digital da Europa, a N26 é uma empresa alemã que foi criada para proporcionar novas experiências quando o assunto é conta digital e cartão de crédito sem anuidade. Com o crescimento do banco digital no Brasil e avanço de concorrentes Nubank e Banco Inter no cenário nacional, o N26 perceber que chegou a hora de entrar no mercado brasileiro, e com mais de 2,5 milhões de clientes pelo mundo, resolveu dar um passo para entrar como banco digital brasileiro.

Antes de entrar no mercado brasileiro e bater de frente com os concorrentes Nubank e Banco Inter, o N26 vai dar suas caras nos Estados agora nesse primeiro semestre, e depois é a vez do Brasil receber mais uma opção de conta digital com cartão de crédito sem taxas. Com o crescimento do banco digital no Brasil e avanço de concorrentes Nubank e Banco Inter no cenário nacional, o N26 perceber que chegou a hora de entrar no mercado brasileiro, e com mais de 2,5 milhões de clientes pelo mundo, resolveu dar um passo para entrar como banco digital brasileiro.

Antes de entrar no mercado brasileiro e bater de frente com os concorrentes Nubank e Banco Inter, o N26 vai dar suas caras nos Estados agora nesse primeiro semestre, e depois é a vez do Brasil receber mais uma opção de conta digital com cartão de crédito sem taxas.

Aqui no Brasil, o empreendedor Eduardo Prota, que foi o fundador da startup de transporte Tripda e atuou como líder da plataforma aberta da Cielo ficará responsável pela N26 no Brasil.

Benefícios do N26, o grande concorrente Nubank
Para sair na frente do concorrente Nubank, o N26 irá oferecer alguns benefícios, como:

Pagamentos em qualquer moeda sem taxas por transações internacionais;
Parceria com a Transferwise, a fim de proporcionar transferências gratuitas para outros países, por meio da contratação de um plano pago mensal;
Cartão de crédito sem taxas;
Acesso pelo aplicativo N26;
Compartilhamento de contas e etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário