quinta-feira, 20 de junho de 2019

TVE e Educadora FM transmitem ao vivo o São João de Amargosa e Cruz das Almas

Com 5 dias de cobertura na capital e interior, a TVE inicia no dia 20 de junho a transmissão do São João 2019. O tradicional ‘São João do Pelô’, evento que conta com grandes nomes da música, será transmitido ao vivo pela emissora, que vai mostrar também os festejos juninos das cidades de Amargosa e Cruz das Almas.

A cobertura inicia em Amargosa, a partir da quinta-feira (20), e segue na cidade até o sábado (22). A partir das 20h, o jornalista Jhonatã Gabriel vai mostrar todos os detalhes da festa, que será animada, entre outros convidados, pelos cantores Del Feliz, Xande Avião e Flor Serena. No domingo (23) e na segunda (24), a emissora exibe os shows da cidade de Cruz das Almas, a partir das 22h. Na programação, Adelmário Coelho, Flávio José, Mastruz com Leite, Mestrinho, Forrojão e Limão com Mel são algumas das atrações confirmadas.

Em Salvador, Rita Batista comanda a transmissão do São João no Pelourinho na sexta (21), no sábado (22) e no domingo (23), a partir das 18h. No palco principal da festa, que este ano será instalado no Largo do Pelourinho, se apresentam nomes como Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo.

Durante a cobertura, equipes de reportagem estarão nas três cidades produzindo matérias especiais sobre o evento, que serão exibidas ao longo da programação. Além da exibição na TV, os internautas poderão acompanhar os shows em tempo real pelo Facebook oficial da emissora (/tvebahia), pelo Twitter (/tvebahia), no YouTube (/TVE Bahia) ou no Portal www.tve.ba.gov.br/meusaojoao.

A Rádio Educadora FM terá também programação especial para o São João. A partir do dia 17, os programas ‘Multicultura’, ‘Especial das Seis’, ‘Tuíta que eu Toco’, ‘Memória do Rádio’, ‘Outros Baianos’ e ‘Feita na Bahia’ entram no ritmo junino e trazem conteúdos sobre o tema. Na sexta-feira (21), uma programação especial será dedicada à Luiz Gonzaga. A partir das 18h, emissora vai transmitir ao vivo todos os shows do Pelourinho na sexta-feira (21), no sábado (22) e no domingo (23).

Confira os horários da transmissão:

Quinta-feira (20):
Amargosa, a partir das 20h

Sexta-feira (21):
Pelourinho e Amargosa, a partir das 18h

Sábado (22):
Pelourinho e Amargosa, a partir das 18h

Domingo (23):
Pelourinho e Cruz das Almas, a partir das 18h

Segunda (24)
Cruz das Almas, a partir das 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário