CRUZ DAS ALMAS: Superitendente de trânsito da sua versão dos fatos após acidente com viatura da SMTT na Ilha de Itaparica

O superitendente de Transporte e Trânsito do município de Cruz das Almas, Antônio Carlos Oliveira, popularmente conhecido por 'Toinho da Boina', ligou para o Programa Informe Cruz, apresentado pelo radialista Roger Cerqueira, para esclarecer a população a respeito do acidente com o carro da SMTT na Ilha de Itaparica. Segundo Toinho, ele liberou o veículo para que um agente de trânsito, acompanhado de um policial fossem buscar um veículo de um servidor público municipal que estar apreendido.

Inicialmente achava-se que o veículo do servidor estava num posto da Polícia Rodoviaria Federal de Santo Antônio de Jesus, mas lá souberam que o veículo estava apreendido no posto da Polícia Rodoviaria Estadual da Ilha de Itaparica. "O acidente aconteceu nesta segunda-feira, 29 de julho, quando só era feriado na cidade", disse o superitendente. "A picape Strada é locada para o município e possui seguro", complementou Toinho.

Ainda segundo Toinho, o acidente foi provocado por um adolescente de 16 anos que colidiu frontalmente a sua motocicleta com a picape durante uma manobra perigosa. "A cidade não ficou desguarnecida, pois outros veículos da SMTT ficou por aqui", reforça sua versão o superitendente. Quanto as vítimas, o policial e o adolescente tiveram ferimentos, mas não correm risco de morte.

Segundo caso
À noite desta terça-feira, 30 de julho, um outro veículo a serviço da prefeitura de Cruz das Almas, se envolveu num acidente com vítima fatal na BR-101, próximo ao extinto Posto Locomotiva, em Santo Antônio de Jesus. O veículo foi doado ano passado pela Câmara Municipal para atender a pacientes que precisam realizar tratamentos fora do seu domicílio (TFD). A vítima fatal foi identificada como Celestino de Almeida Alves, 49 anos, natural de Santo Estevão/Ba.

F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário