quarta-feira, 17 de julho de 2019

“Queremos uma Natulab forte para o povo de Santo Antônio de Jesus”, afirma vice governador João Leão

O vice governador e secretário de Desenvolvimento João Leão esteve nesta terça-feira (16/julho), participando na inauguração de uma nova unidade fabril da Natulab em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. João Leão participou do ato ao lado do presidente na Natulab Wilson Borges, do diretor Industrial Guilherme Kruger, do gerente Industrial Cristiano Alves e do prefeito Rogério Andrade. A nova planta tem área total de 20 mil m² e será responsável pela produção de suplementos alimentares da marca. 

O projeto conta com um investimento de R$ 12 milhões, que engloba a construção de 8 mil m², desenvolvimento tecnológico no processo produtivo e adequação da nova fábrica às boas práticas de fabricação (BPF). A operação terá início com 125 colaboradores e produção mensal de 2 milhões de unidades de alimentos, volume 50% maior que o atual. A expectativa, no entanto, é de que a fábrica atinja 100% de sua capacidade até 2020, com cerca de 200 colaboradores e produção de 7 milhões de unidades.


“O objetivo do governo da Bahia é fazer com que a Natulab crie musculatura e tenha uma fortificação muito grande. Que ela seja uma empresa forte. Nós estamos dando uma contribuição a Natulab que ela agora não está pagando praticamente zero de impostos no intuito de jogar isso para frente e só começar a cobrar essas contribuições daqui a quinze anos. O que é que nós queremos, uma Natulab forte para fazer com que as coisas aconteçam para o povo de Santo Antônio de Jesus. Queremos chegar a 1900 funcionários. Esse é o nosso objetivo, trazer cada vez mais investimentos, cada vez mais funcionários, progresso e desenvolvimento”, disse o vice-governador em entrevista ao Portal Infosaj/TV Recôncavo. Ele ainda falou sobre a construção da Ponte Salvador-Itaparica que vai impactar diretamente na economia do recôncavo baiano. Os empresários de Santo Antônio de Jesus apostam na construção da ponte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário