Feira registra três homicídios neste final de semana

Um jovem de 22 anos foi assassinado com quatro tiros por volta das 5h30 deste domingo (4), no bairro Gabriela, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, João Henrique Nery Santos, estava na rua Verão Vermelho, quando foi surpreendido pelo criminoso e atingido por disparos na cabeça. Não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

A delegada Danielle Mathias contou que o pai da vítima estranhou o local onde encontrou o filho assassinado, pois a vítima morava no conjunto Feira VII, do outro lado da cidade.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

2 caso
A polícia registrou um assassinato por volta das 3h50 da madrugada deste domingo (4), na rua Papa João XXIII, bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana.

Segundo informações, a vítima, ainda não identificada, estava trajando calça jeans e camisa azul marinho, foi atingida por um tiro no rosto. Não há detalhes sobre a autoria e motivação do crime.

O levantamento cadavérico foi presidido pela delegada Bianca Torres.

3 Caso
Um homem não identificado foi assassinado com cerca de dez tiros por volta das 20h40 deste sábado (3), na rua Geminiano Costa, próximo ao Feira Tênis Clube, centro de Feira de Santana.

A vítima estava trajando calça jeans e uma camisa de time nas cores verde e vermelho. Não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

A delegada Bianca Torres presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

F: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário