MURITIBA: Sprinter é roubada por dupla criminosa; ocupantes foram abandonados em Conceição da Feira, após minutos de terror sob a mira de revólveres

Uma Sprinter que faz transporte alternativo (Cruz X Cachoeira) foi alvo de uma dupla criminosa que anunciou o assalto na BR-101, trecho de acesso para o município de Muritiba. Segundo informações, a dupla embarcou na Sprinter no ponto da Avenida Getúlio Vargas, em frente a extinta Loja Insinuante de Cruz das Almas. Ainda segundo informações, os bandidos sacaram seus revólveres quando o veículo se aproximava do Portal de Muritiba. Os passageiros foram abandonados num matagal, na cidade de Conceição da Feira, após minutos de terror sob o a mira das armas e ameaças. Entre os 9 passageiros, estava uma gestante que sangrou diante da tortura pscológica a qual ela e os demais passageiros foram submetidos.

Após abandonar os passageiros, os bandidos fugiram com a Sprinter levando também os pertences pessoais das vítimas e deixando para trás um rastro de frustação, dor e pânico.

A Sprinter branca, de placa Mercosul-JoZ6a08, licença de Cruz das Almas/Ba, foi vista pela última vez na noite desta quarta-feira (14/08), na Avenida Nóide Cerqueira, em Feira de Santana.

A Polícia Civil de Muritiba, onde foi registrado a ocorrência policial, investigará o caso.

F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário