Prefeitura de Cruz das Almas comemora um ano de inauguração do Centro Especializado em Reabilitação

A Prefeitura de Cruz das Almas celebrou na manhã desta quinta-feira, 1º, um ano de inauguração do Centro Especializado em Reabilitação (CER). Durante o período em que está funcionando, o local prestou relevantes serviços para a população. Foram quase mil pacientes atendidos somente em reabilitação física, mais de 600 pacientes atendidos entre as demandas de TEA (Transtorno do Espectro Autista), déficit intelectual e paralisia cerebral, aproximadamente 200 atendimentos com neurologista pediátrica com acompanhamento completo por equipe multidisciplinar e mais de 2500 pessoas cadastradas no serviço.
O Centro Especializado em Reabilitação se tornou referência em toda Bahia pelos serviços prestados gratuitamente a população. “Esse é um dos raros centros de reabilitação da Bahia. Seguramente não tem cinco municípios no estado com centros como esse daqui. Ouvi o depoimento de alguns pacientes e fiquei muito contente em saber que esse serviço está sendo muito importante para eles”, disse o prefeito Orlandinho.

“Aqui nós somos bem acolhidas. As meninas que trabalham aqui são maravilhosas! Elas sempre me ligam antes para lembrar que tem a consulta e quando eu falto, elas me ligam para perguntar se aconteceu alguma coisa. Nunca vi isso em outro lugar! Meu neto melhorou 100% depois que passou a ser atendido aqui ”. Esse foi o relato de Cristina, que tem seu neto atendido no CER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário