terça-feira, 13 de agosto de 2019

Uzinho é atingido por pelo menos 10 tiros no Bairro do São Benedito; vítima foi socorrida por populares para o Hospital Regional

Um jovem foi baleado por pelo menos dez tiros por volta das 17h desta segunda-feira (12), na Rua Nova Brasília, localizada no Bairro do São Benedito, em Santo Antônio de Jesus. Segundo as primeiras informações colhidas pela nossa reportagem, dão conta de que a vítima, identificada como Wanderson dos Santos Malta, mais conhecido por "Uzinho", estava em frente a uma residência quando dois homens a bordo de uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos contra a vítima. Segundo relatos de testemunhas, o jovem foi socorrido pelos próprios moradores e encaminhado para a emergência do Hospital Regional. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima, nem a autoria dos disparos. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e realizou rondas. Relatos de moradores no local é de que foram ouvidos muitos disparos de tiros.

Passagem pela polícia
Wanderson tem passagem pela Polícia e já foi baleado durante um assalto em Santo Antônio de Jesus. Já foi preso em maio de 2018 por uma guarnição da Polícia Militar suspeito de ter cometido diversos roubos a bordo de uma motocicleta na BR-101 e na zona rural do município. Na época, foi conduzido à delegacia onde ficou preso. Em abril deste ano, acabou sendo baleado quando tentou assaltar um ponto de moto táxi que funciona em frente a um supermercado na Avenida Juracy Magalhães. As informações na época era de que ele já estava sendo perseguido por um Policial Civil logo após tentar outro assalto, no momento da tentativa do segundo delito muita correria e tiros, Uzinho foi baleado na perna. Uma equipe do SAMU (Serviço Móvel de Urgência) foi chamada para dá os primeiros socorros e encaminhar já custodiado pela Polícia para o HRSAJ, onde ficou internado e depois ficou preso onde foi liberado.

Com informações da TV InfoSAJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário