CON. DO ALMEIDA: Homem é encontrado morto no rio; horas depois, a cidade registra mais um homicídio no Novo Paraíso

Mais um homicídio é registrado em menos de 15 dias no município de Conceição do Almeida. Um homem foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira (11/09), no Bairro do Novo Paraíso. 

Segundo informações, a vítima identificada como Edcarlos Pitanga, foi alvejado por cerca de 06 tiros dentro de sua residência vindo a óbito no local. Crime aconteceu na frente da esposa e do filho da vítima. A motivação e autoria do crime são desconhecidas.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus e o caso será investigado pela delegacia do município. Esse é o segundo homicídio registrado em Conceição do Almeida nos últimos 15 dias. 

No final do mês passado, um homem foi assassinado a tiros na porta da sua residência no Loteamento Paraíso.

Segundo caso
Um homem de prenome Cosme foi encontrado sem vida em um rio, entre as comunidades do Riachão do Santíssimo e Riachão Grande, na zona rural de Conceição do Almeida, nesta última terça-feira, dia 10.

Segundo informações, Cosme era alcoólatra e residia na localidade do Coeirão. Ele era irmão gêmeo de Damiana, funcionária do Hospital Municipal de Conceição do Almeida. 

O corpo de Cosme foi removido para o DPT de Santo Antônio de Jesus para ser necropsiado.

Com informações do Tribuna do Recôncavo e Fala Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário