Concorrente do Nubank: PicPay Card tem anuidade zero e cashback de 5% em compras

 USE O CÓDIGO  5J9B1H
Após o Nubank ser reconhecidos como o cartão de crédito mais recomendado do Brasil pela Pesquisa Nacional de Cartão de Crédito, da CardMonitor, não demorou muito para concorrentes surgirem com seus diferenciais competitivos.

O aplicativo de pagamentos PicPay, lançou recentemente, o PicPay Card, um cartão de crédito sem anuidade e sem tarifas que oferece até 5% de cashback em compras, na bandeira Mastercard. Este, pode ser utilizado para transações via QR Code com o celular, ou para pagamentos contactless via NFC através do cartão físico.

As compras que rendem até 5% de cashback, excluindo pagamentos de boletos, transferências para outra pessoa e recargas de celular.

Por se tratar de um cartão de crédito do PicPay ligado ao aplicativo para iPhone e Android, é possível realizar pagamentos via QR Code em estabelecimentos participantes ou por meio de maquininhas da Cielo.

Além disso, também será viável a solicitação de um cartão físico, da bandeira Mastercard, que mantém suporte de pagamentos contactless via NFC, o qual permite que pagamentos de até R$ 50 não exijam senha.

Ademais, assim como a NuConta, o PicPay Card possibilitará que seus clientes depositem dinheiro em sua carteira do PicPay, de modo que renda 100% do CDI. Contudo, não existe possibilidade de um cartão de débito. Segund o diretor de tecnologia e produto do PicPay, a ideia é que e “todos os pagamentos migrem para o celular”.

“O cartão de plástico é apenas uma extensão física, criado para alcançar os locais que ainda não aceitam pagamentos com QR Code”, afirma Chamon. “A oferta de crédito e do cartão de plástico é apenas uma facilidade, um atalho para utilização do app, que ajuda na mudança de hábito do público.”

PicPay planeja liberar cartão para 1 milhão de clientes
Apesar de todas as vantagens e atratividades que o PicPay Card oferece, para obtê-lo, é necessário entrar em uma lista de espera. Para isso, basta acessar o site PicPay Card.

Segundo a empresa, o cartão será liberado em lotes: enquanto 50 mil clientes devem recebê-lo até o final de setembro, 1 milhão de pessoas serão contempladas até o fim do ano.

Por fim, uma das grandes dúvidas é como a empresa ganha dinheiro com um cartão sem anuidade. Assim como o Nubank, a instituição cobrará juros do crédito rotativo, caso o cliente não pague o valor total da fatura. Afinal, o PicPay Card permite o parcelamento da fatura em até 12 vezes, com a inclusão de taxa sobre as parcelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário