CRUZ DAS ALMAS: Prefeito Orlandinho realiza entrega da Praça Vale do Sol e pavimentação das Ruas J, Novo Horizonte a 1ª Trav. da Rua Novo Horizonte

Na manhã deste domingo, 15, a Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realizou a entrega da Praça Vale do Sol e das pavimentações das ruas J, Novo Horizonte e a 1ª Travessa da Rua Novo Horizonte, nos bairros Sorriso/São Judas Tadeu. A ação foi muito comemorada pelos moradores da localidade, pois, antes das intervenções do Governo do Povo, eles conviviam diariamente com a lama e o esgoto a céu aberto. 
Durante o evento de entrega, o prefeito Orlandinho anunciou a pavimentação das ruas Clóvis Mota Costa e Chácara Senhor do Bonfim, além da finalização das ruas Herval Sampaio e Tiradentes. “Eu estive aqui, vi como esses moradores viviam e me comprometi em fazer esse trabalho que melhora a qualidade de vida da população”, disse o prefeito Orlandinho. 

O secretário de infraestrutura Ricardo Pinheiro destacou o compromisso do governo com a população. “Esse é o governo que tem uma atenção muito grande com as pessoas e que olha com carinho para os que mais precisam”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário