CRUZ DAS ALMAS: Prefeito recebe em Salvador o Troféu Melhores do São João 2019

A AABB Salvador seduou na noite desta quinta-feira (19/setembro), a entrega do Troféu Melhores do São João 2019. O evento, voltado para convidados, está em sua terceira edição e reuniu artistas como Adelmário Coelho, A Patroa, Alcymar Monteiro, Del Feliz, DNA de Vaqueiro, Flávio José, Fulô de Mandacaru, França (ex-Mastruz com Leite) Targino Gondim, Zelito Miranda, Estakazero, Júlio César, Chambinho do Acordeon, Katia Cilene, Zefa di Zeca, Marquinhos Café, Val Macambira, Jó Miranda, Joyce França, Paulinha Forrozeira, Forró do Ralão, DJ Preta, dentre outros artistas.

Categorias
Foram conhecidos os vencedores em categorias como Melhor Show, Melhor Destino, Melhor Atração Regional, Festa Privada, Repertório, dentre outras. Os Melhores do São João foram eleitos através de votação na web e também por um júri formado por jornalistas, artistas, músicos e formadores de opinião.

O prefeito de Cruz das Almas, Orlando Peixoto, o deputado Robson Almeida, e o Secretario de Esporte, Cultura e Lazer, Ronaldo Anias, foram pessoalmente receber o trófeu numa belíssima cerimônia onde o município foi destacado como a terra oficial do forró!

O evento é uma idelização do Portal São João na Bahia e conta com o apoio da Embasa, AABB Salvador, Nova União Bebidas, Feyh Bier Cerveja Artesanal, Açúcar Chic, Bahia Crill, Baiana Impressões e Bela Vista Shopping.

F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário