sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Preso homem que matou companheira com 60 facadas

Com um mandado de prisão em aberto por feminicídio, José Luís de Matos Filho, de 32 anos, foi preso, nesta quinta-feira (26/setembro), por volta das 16h, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, por uma equipe da 22ª Delegacia Territorial (DT), daquele município, durante ação conjunta com o Serviço de Inteligência (SI) da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha).

De acordo com o delegado Mozart Cavalcanti, coordenador da Coorpin/Serrinha, o crime ocorreu no último dia 22, na Rua Renato Nogueira, no bairro Colina das Mangueiras. Depois de matar a companheira, Mirian Carvalho Praxedes, de 33 anos, com mais de 60 golpes de faca e pauladas, José Luís fugiu para Simões Filho, onde foi localizado pelo Serviço de Inteligência da 15ª Coorpin.

Conforme apurou a reportagem do Portal Cleriston Silva - PCS, o crime foi motivado por ciúmes. "Ele está à disposição da Justiça, depois de ter o mandado de prisão preventiva cumprido. José Luís será recambiado para a cidade onde será ouvido", salientou o delegado Hidelbrando Alves, titular da Delegacia Territorial (DT) de Serrinha.

José Luiz foi flagrado, segundo apurou o PCS, em um bar, nas proximidades da pousada onde estava hospedado, ingerindo bebida alcoólica.

F: Cleriston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário