Sheila Varela anuncia pré-candidatura a prefeita de Itaparica: 'Temos residência fixa'

A turismóloga e empresária Sheila Varela, esposa do comunicador Raimundo Varela, deve lançar a pré-candidatura à prefeitura de Itaparica, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), no dia 30 de setembro. Procurada pelo Bahia Notícias, a empresária disse que o interesse "é pra valer" e tem como base o apelo de moradores durante e o convívio regular que ocorreu nos fins de semana que a família se desloca de Salvador para a Ilha.

"Nós dizemos que moramos porque não existe um fim de semana que não estamos aqui, e a cidade não melhorou em absolutamente nada. São gritantes as necessidades básicas que são atropeladas por todas as gestões que passaram aqui. Então, existe um apelo natural para que a gente se envolva nas questões políticas e dessa vez é pra valer, aceitar o desafio e tentar melhorar mesmo a vida das pessoas", declarou em entrevista.

Além dos 22 anos que tem residência fixa, Sheila diz que a relação do município com a família vem de mais tempo. "A família de Varela, anterior a tudo isso, já convive aqui desde a infância", acrescentou. No começo do ano se chegou a ventilar a candidatura dela para vereadora na capital.

O projeto, pelo jeito, mudou. "Descartamos. Não tem como abraçar tudo. Acho que serei muito mais resolutiva aqui em Itaparica", completou. Sheila Varela ingressou recentemente no PP. Antes estava no PSD, de Otto Alencar.

F: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário