quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Alan é preso e objetos furtados de hospital são recuperados

Investigado pelo furto de dois televisores e um receptor de sinal digital de TV, ocorrido no dia 13 de setembro, em um hospital de Alagoinhas, Alan Ribeiro Pereira, de 33 anos, foi preso em flagrante por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), da cidade, com uma motocicleta roubada, no bairro de Barreiros, na terça-feira (1º). 

Após ser abordado, o acusado levou os policiais da DRFR/Alagoinhas até a sua residência, onde foram apreendidos, além dos aparelhos roubados no hospital, uma réplica de arma de fogo, uma faca de caça, notebook, celular, rádios comunicadores, furadeira, materiais de escritório, ainda embalados, e outros produtos de roubo.

Com oito passagens por furto, Alan Ribeiro foi autuado por receptação e terá a prisão preventiva solicitada pelo titular da DRFR / Alagoinhas, delegado Antônio Luciano Lima. “Diante da reincidência nesses crimes, consideramos a relevância dele permanecer afastado do convívio social”, pontua. Alan Ribeiro está à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário