Ariane é presa em flagrante por tráfico de drogas em Santo Amaro

Policiais da Delegacia Territorial de Santo Amaro prenderam em flagrante Ariane dos Santos da Silva, pela prática de tráfico de drogas e tentativa de ingresso de aparelho telefônico em estabelecimento prisional.

Após os policiais do Serviço de Investigação (S.I.) terem recebido denúncia anônima informando que uma mulher iria aproveitar o dia de visitas aos custodiados para tentar entrar com drogas na carceragem, o Delegado Titular da unidade, Bel. Adriano Lobo Moreira, determinou a realização de uma revista surpresa em todos os visitantes.

Ao perceber que passaria pela revista, Ariane tentou se desvencilhar de uma jaqueta e uma sacola que trazia consigo – repassando-as para a sogra. Para sua infelicidade, entretanto, toda a ação foi observada por um dos policiais que, de imediato, realizou uma inspeção nos referidos pertences e encontrou em seu interior, drogas e um telefone celular envoltos em um saco plástico.
Sem escapatória, Ariane confessou que a droga e o telefone celular encontrado eram de sua propriedade, e seriam repassados ao seu companheiro, o custodiado Jandison Fernandes de Jesus, vulgo “NEGUEBA”, preso no mês de julho do ano corrente no distrito de Lustosa, em Teodoro Sampaio, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
A mulher foi autuada em flagrante, e permanece custodiada na Delegacia de Santo Amaro a disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário