CRUZ DAS ALMAS: Município é contemplado com a caravana da Coelba

A partir dessa segunda- feira (14/outubro), a caravana de serviços do Projeto Energia com Cidadania, da Coelba, vai atender aos moradores de Cruz das Almas, na Praça Senador Temístocles, em frente ao Paço Municipal. Em parceria com a Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, o atendimento acontece na segunda-feira, das 13h às 16h30 e de terça a sexta-feira, último dia do evento, das 08h às 15h30.

Até o último dia, estarão disponíveis serviços como negociação de débito, troca de lâmpadas fluorescentes, incandescentes e halógenas por lâmpadas LED (mais eficientes), palestras e informações sobre o uso racional e seguro da energia e cadastramento na Tarifa Social de Energia, benefício do Governo Federal que concede descontos de até 65% na fatura de energia.

Para participar da troca de lâmpadas é preciso ser cliente da Coelba (residencial ou rural-residencial) ser morador de comunidade popular ou estar cadastrado na TSEE (Tarifa Social de Energia Elétrica), apresentar a conta de energia do mês anterior paga, não possuir débitos com a Coelba e entregar até 05 lâmpadas incandescentes, fluorescentes ou halógenas usadas (potência igual ou superior a 15W). Consultar demais critérios no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário