quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Mulher é esfaqueada cruelmente pelo compangeiro em São Gonçalo dos Campos

Uma tentativa de feminicídio no início da noite dessa quarta-feira, 02, colocou São Gonçalo dos Campos também na lista dos municípios com registro de crime bárbaro contra a mulher.

Joanice Pereira Macedo, 52 anos, foi esfaqueada por seu companheiro, José Augusto dos Santos Pereira, que se encontra foragido.

O crime foi denunciado através do CICOM, que por sua vez acionou a polícia local. De acordo com apuração da polícia militar, o crime aconteceu no bairro Boqueirão, e Joanice foi socorrida para o Hospital Municipal, sendo de imediato transferida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana. Não temos informação sobre seu estado de saúde.

OUTRO CASO
A polícia militar também foi acionada através do CICOM, que recebeu denúncia informando um caso de espancamento na Rua Professora Zulmira Santos, loteamento Murilo Leite.

De acordo com PM, deu entrada no Hospital Municipal, Edielson do Amor Divino, 43 anos, vítima de espancamento, crime praticado nas imediações de sua residência e por um grupo de indivíduos ainda não identificados. Ainda segundo a PM, familiares da vítima não souberam informar o motivo da agressão.

F: São Gonçalo Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário