sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Renan é morto cruelmente a tiros em Feira de Santana

Um jovem de 21 anos foi assassinado no interior de um veículo na rua Carlos Valadares, bairro Queimadinha, em Feira de Santana, por volta das 14h desta sexta-feira (11/outubro).

Segundo informações, Renan Pereira dos Santos, estava com as mãos amarradas com fita adesiva, no banco traseiro do Fiat Prêmio, vinho, placa JKS-3745, de sua propriedade, e com perfurações provocadas por arma de fogo na cabeça, tórax e barriga.

A polícia apurou que havia outras quatro pessoas no veículo e fugiram antes da chegada da Polícia Militar. A suspeita é que levavam a vítima para executar e desovar o corpo em algum local do bairro Queimadinha.

“Ele estava trafegando provavelmente na situação de carona e acreditamos que houve uma luta dentro do veículo. Há uma suspeita de que ele estava sendo levado para outro local e por algum motivo teve que parar aqui. Após a morte do rapaz fugiram a pé”, informou o delegado Luís Filgueiras.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas atentou que o jovem já estava morto. Renan morava no bairro Baraúnas e familiares informaram que ele trabalhava como mecânico.

O delegado Luís Smyslov Filgueiras presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

F: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário