quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Salvador será sede do Campeonato Nordeste de Sinuca

Salvador será sede do Campeonato Norte Nordeste de Sinuca, nos próximos dias 11,12 e 13 de outubro. O evento será no CEPE Clube 2004 da Bahia, no Jardim Armação, e é uma promoção da Liga Baiana de Sinuca.  Cerca de 200 taquistas, e admiradores do esporte de todas as capitais do Nordeste participarão das disputas. O evento será aberto ao público, estimado em 600 pessoas, e também oferecerá no dia 12 atrações direcionadas para o público infantil. As partidas também serão transmitidas ao vivo no facebook da entidade.

Segundo Cleyton Teixeira, presidente da Liga Baiana de Sinuca, o esporte vem ganhando cada vez mais destaque "em todo mundo, pois desenvolve a capacidade de raciocínio lógico, contribui para a melhoria da coordenação motora, além de trabalhar fatores sociais como disciplina, respeito, competitividade saudável e sociabilidade", afirmou.

Na Bahia, a Liga Baiana vem desenvolvendo um trabalho de parcerias com todos os clubes e jogadores de sinuca "visando promover e incentivar esse esporte que permite interação de formas variadas, inclusive sendo cogitado para ser umas das próximas modalidades olímpicas", informou o presidente da Liga.

MAIS INFORMAÇÕES FALAR COM CLEYTON TEIXEIRA
(71) 98769-0097

Nenhum comentário:

Postar um comentário