Vice-prefeito de Maragogipe (Roque do Trator) é acusado de furtar uma topic em Maragogipe

Nesta quarta-feira (17/outubro), o presidente da Câmara de Vereadores de Maragogipe, Luis Fernando Silva, o (Luizinho) ao abrir  os trabalhos legislativos na Câmara de Vereadores,  o mesmo discorreu  sobre uma grave denuncia que pesa contra o vice-prefeito (Roque do Trator) do município local.

Roque do Trator está sendo acusado de furtar uma topic de um pai de família do município maragogipano. Segundo a vitima(Carlos), após ter realizado um transação com o acusado, o senhor Carlos Rubens, morador da zona rural, ficou devendo apenas (01) um mil reais, para quitar a dívida com Roque do Trator.

Vale ressaltar que, Recentemente o Vice Prefeito e sua esposa Raquel dos Passos, se envolveram em diversas polemicas. Eles foram acusados de receberem o Bolsa Família, e documentos vistos, que segundo nossa fonte do município do recôncavo, foram extraviado, comprovaram que o casal tinha recebido o Beneficio do Governo Federal.

Destaca-se ainda, o fato do casal saberem que depois de tomar posse como vereador, ele passaria a receber um valor diferenciado em dinheiro e por conta disso, ele não mais estaria dentro dos pré requisitos do programa pra continuarem recebendo. Mas, mesmo assim, eles ainda, continuaram a receber o dinheiro de maneira indevida, e deste modo, impossibilitando que outra pessoa que de fato precisasse pudesse entrar no Programa.

Além disso, o Vice Prefeito também se envolveu em uma discussão com a secretária de Ação Social, e após o fato o mesmo foi prestar queixa. Entretanto, pessoas que estavam no local e na hora do ocorrido, disseram que o Vice Prefeito tentava impor que, atendesse algumas pessoas sem respeitar a fila existencial de espera no local.

Depois de tudo isso, o Vice Prefeito de Maragogipe (Roque do Trator), entrou no terreno do senhor Carlos Rubem, guinchou  a Topic que o mesmo havia vendido, e levou para outro local. No relato da queixa, o comunicante diz que estava em viagem na cidade de Bom Jesus da Lapa, e ao retornar para sua casa, ele percebeu o roubo de seu carro, e foi avisado por vizinhos do ocorrido.

Em face do furto, o senhor Rubens resolveu prestar queixa e denunciar o Vice Prefeito na Câmara de Vereadores. À denúncia foi lida ontem pela mesa e aceita, abrindo assim o inquérito parlamentar em desfavor do Vice Prefeito (Roque do Trator). Nos próximos dias serão realizados os ritos necessários para o andamento da investigação por parte dos edis.

Por: José Lourenço Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário