Cachoeira, São Félix, Muritiba, Gov. Mangabeira e outras cidades do Recôncavo tem abastecimento de água reduzido conforme nota oficial da Embasa

Embasa informa por meio de nota  aos consumidores dos municípios do recôncavo, que o abastecimento está reduzido por danos nos cabos elétricos dos equipamentos da Estação de Tratamento que fica localizado na cidade de Muritiba. Ainda de acordo com a nota, a retomada gradativa do abastecimento de deve acontecer na tarde deste sábado (16). Veja logo abaixo a nota:

A Embasa informa que devido à um dano nos cabos elétricos dos equipamentos da captação da Estação de Tratamento de Muritiba, local de difícil acesso, desde a noite do dia 14/11, a oferta de água está reduzida nos municípios de Cachoeira, São Félix, Muritiba, Governador Mangabeira, Cruz das Almas, Sapeaçu e Conceição do Almeida. Técnicos da Embasa identificaram a origem do problema ontem (15) à tarde. Por questões de segurança dos trabalhadores, a substituição dos cabos não pode ser efetuada na noite de ontem, sendo iniciada na manhã de hoje (16) com previsão de conclusão às 15h, a partir de quando será iniciada a retomada gradativa do abastecimento. A completa regularização do fornecimento de água se dará nas 48 horas seguintes ao início da retomada do abastecimento.

F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário