CRUZ DAS ALMAS: Prefeitura realiza inauguração da Praça Florêncio Quito Ribeiro e mais duas entregas na Pumba

A Prefeitura de Cruz das Almas realizou neste domingo, 10 de novembro, na comunidade da Pumba, a inauguração da Praça Florêncio Quito Ribeiro e as entregas das reformas da Unidade de Saúde da Família e da Creche Alexandrina Joaquina Carmo da França, que atende cerca de 80 crianças. Foi um domingo de muita festa e alegria na localidade! Foram oferecidos serviços de saúde, informações sobre as ações da Secretária do Trabalho e Assistência Social e corte de cabelo para os moradores.
Segundo os moradores da localidade, a praça recém-construída se tornou mais um espaço de lazer, onde as pessoas se reúnem para conversar, passear e, até mesmo, realizar atividades físicas. O prefeito Orlandinho afirmou que todas as obras foram feitas com bastante carinho para melhor atender e levar mais dignidade para os moradores da Pumba. Atendendo a pedidos, o prefeito Orlandinho se comprometeu a por uma academia a céu aberto para a prática de exercícios físicos.
O Sr Florêncio Quito Ribeiro (o Louro Branco) era natural de Castro Alves, mas mudou-se para Cruz das Almas, onde conviveu com a sua família por 45 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário