Humberto é morto a tiros quando seguia para entrevista de emprego

O segurança José Humberto de Jesus, 27 anos, também conhecido como ‘Betinho’, foi assassinado a tiros por volta das 6h desta quinta-feira (21/novembro), na avenida Amaralina, bairro Gabriela, em Feira de Santana.

Segundo informações, a vítima estava conduzindo uma motocicleta quando foi surpreendido por desconhecidos que estavam em um carro e passaram atirando. José Humberto tomou a moto emprestada ao padrasto e seguia para uma entrevista de emprego.
A polícia iniciou as investigações para descobrir a autoria e motivação do crime. A vítima morava na rua Astro, localizada no mesmo bairro.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

SEGUNDO CASO
Um homem portando um documento em nome de Cleiton Lima Sampaio, 26 anos, foi encontrado assassinado a tiros por volta das 5h30 desta quinta-feira (21), no caminho 5, povoado de Moita da Onça, distrito da Matinha, em Feira de Santana.

A vítima estava caída ao lado de um veículo EcoSport, prata, placa OZQ9A60, licença de Salvador, trajando bermuda azul estampada e camiseta cinza. Inicialmente não foram encontrados documentos de identificação, mas após perícia no local os policiais encontraram documentos pessoais e a quantia de R$ 1.647.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser necropsiado e aguardará o reconhecimento oficial por familiares. Este é o novo homicídio registrado naquele distrito, em 2019.

F: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário