Mulher com mandado de prisão em aberto é presa durante visita ao CPFs

Agentes da Polícia Civil da Bahia prenderam neste domingo (3/11) uma visitante do Conjunto Penal de Feira de Santana – CPFS, que havida um Mandando de Prisão expedido pela Justiça Criminal.

Telma Soares Freitas,34 anos, havia em seu desfavor um Mandando de Prisão da Vara do Júri de Feira de Santana.

As visitas no CPFs acontecem de modo informatizado, assim, qualquer modificação nos Sistemas de Justiça em desfavor dos visitantes é acusando no momento do registro para adentrar na Unidade. Quando isso acontece os Servidores Penitenciários entram em contato a Polícia Civil para as devidas providências.

“Ficamos felizes hoje de poder contribuir com as outras forças policiais: Polícia Penal [transformação dos Agentes Penitenciário após a provação da PEC 372/2017]. Polícia Civil e Policia Militar lutando unidas pela Segurança Pública em defesa da coletividade”, relator o Agente Penitenciário que estava de plantão.

As visitas no Conjunto Penal de Feira de Santana acontecem todas as quintas-feiras e domingos. Investimentos em tecnologia e informatização feito nos últimos têm ajudado numa maior segurança para a sociedade.

F: Berimbau Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário