MURITIBA: Vereador chama ex-prefeito de mentiroso e enganador

Vereador Bia do Açougue faz discusso emocionado e diz que Roque pensa em si próprio. "É mentiroso, enganador, prejudicou a mulher e filha, e vai prejudicar o irmão, saiu da prisão se  achando todo poderoso", citou o edil.

Bia parabenizou a cavalgada de Derval pelo lindo evento, onde esteve presente com seu amigo, deputado estadual Luciano Simões.

Na oportunidade cobrou ações de melhorias da estradas rurais do município e segurança pública na zona rural.

Bia  citou que sempre se colocou à disposição de todos os vereadores, inclusive de Jó. "Não tenho culpa que seu irmão está tentando lhe enganar, Jó, como está tentando fazer com as pessoas em Muritiba. É um projeto mentiroso do seu  irmão, dizendo que será candidato, sem poder. Faça uma política séria. Seu irmão, Roque Isquem, não tem compromisso como ninguém. Depois das eleições, vocês perdem, e levam para os deputados que teve 2.500 votos e vão pegar dinheiro em troca. Seu irmão é ladrão. Prejudicou sua a filha e mulher. Faço política com independência, defendendo o povo pobre dessa terra. Seu irmão faz uma política de mentirosa. Não sou criança, fui enganado em 2016 e estou sendo enganando agora. Sempre preguei a união da oposição. Eu saberei recuar se não dê pra mim, eu não tenho ambição nem vaidade política. Seu irmão está tentando destruir pessoas de boa fé, que deram as mãos a ele. Saiu da prisão e tá se achando todo poderoso. Traindo quem deu a mão a ele. Roque prejudicou a vida da própria família. Será que o povo vai acreditar num projeto mentiroso? Seu irmão deixou de se aliar com a oposição para pensar só nele. Destruiu a vida da família e quer destruir a vida do próprio irmão", finalizou Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário