Procurador do município se reune com o presidente da Câmara para tratar do Projeto de Lei N° 77/2019

Nesta sexta-feira, 22, o procurador do município de Cruz das Almas, Vagner Santana, esteve reunido com o presidente do Poder Legislativo, Renan de Romualdo, para tratar sobre algumas questões referente ao Projeto de Lei nº 77/2019, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre a doação de um terreno urbano ao IBDAH – Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar, para construção da clínica de hemodiálise em Cruz das Almas. 

Segundo o procurador, foi apresentado ao presidente da Câmara toda documentação, inclusive a Ata Notarial celebrada em cartório na qual consta acordado com o Presidente de COOTAM os 780m² destinado a construção da sede da mesma ficará conforme adequação do projeto para Rua Otávio Mangabeira, no mesmo terreno doado. 

Enquanto que a área de 1.939,47m² destinada para a construção da clínica de hemodiálise. Que a adequação mantém as dimensões dos terrenos, apenas organizou onde cada um construirá para melhor desenvolvimento das atividades de cada entidade.  

Ainda de acordo com o procurador, o presidente da Câmara demonstrou sensibilidade a causa, reconhecendo que é uma causa nobre para a cidade e vai discuti com a bancada de oposição e encaminhar o projeto para votação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário