Projeto amor ao esporte vem mudando vidas de jovens em Maragojipe

Desde 2013, a prefeitura tem levado esporte ao jovem de Maragojipe, karatê, boxe, futebol feminino e masculino, futebol de quadra, escolinhas e também o futebol de campo. Recetimentw a seleção Maragojipana foi eliminada na 3 fase do intermunicipal.
O karatê tem sido um projeto maravilhoso que vem sendo tocado pelo professor Suzart, o faixa preta de Karatê, cd Dan, vem sendo chamado pelos alunos de "anjo bom".
Cerca de 150 alunos estão participando do projeto que é realizado no ginásio de esporte do município, e além de ensinar a arte milenar, as crinças também aprendem um pouco de educação fisica e de coordenação motora.
Os particioantes do projeto são oriudos de todo o município, e segundo o professor Suzart, é dos bairros mais pobres do município. 
 A secretaria Marli relatou que, a gestão tem tido o compromisso de resgatar esses jovens das cousas ruins, e para ela e para a Prefeita Vera da Saúde, isso é motivo de felicidade. Pois, esses jovens serao bons jovens e levarão coisas boas para suas vidas.
A prefeita Vera Lúcia, deixou claro que investir em educação e disciplina é melhor que vê jovens morrendo e se perdendo no mundo obscuro da vida. Ela ainda ressalta que, se no passado os gestores tivessem feito esse trabalho, muitos teriam se livrado da vida que ceifa os jovens.

O (Projeto Amor ao Espote) atende mais de 150 jovens nesta modalidade e São jovens que estudam em horários diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário