Vítimas do acidente com ônibus da Jauá se recuperam bem após acidente; uma das vítimas faz breve relato para a nossa reportagem

Vítimas do acidente com o ônibus da viação Jauá estão hospitalizadas e se recuperam bem, conforme informações obtidas pelo Jornal Forte no Recôncavo. A nossa reportagem obteve contato via telefone com uma das vítimas de prenome Edson que encontra-se hospitalizado no Hospital do Subúrbio, em Salvador. "Foi tudo muito rápido! Ô motorista do ônibus parou num ponto para embarcar passageiros, daí veio uma caçamba em alta velocidade e bateu na lateral esquerda do ônibus. Eu estava embarcado numa das poltronas mais afetadas pela "pancada". Fraturei uma das pernas e levei uma pancada forte entre as costelas", disse o Sr. Edson para a nossa reportagem. Ainda de acordo com o Sr. Edson, o motorista do ônibus não foi o culpado pelo acidente. O acidente aconteceu na tarde do último domingo (24/11) na BR-324 há alguns km da cidade de Santo Amaro, no Recôncavo baiano.  O Sr Edson, disse ainda para a nossa reportagem que recebeu ainda no leito a visita de representantes da Jauá, oferecendo total assistencialismo a ele a as demais vítimas.

Vale apena lembrar que com o fim do seguro DPVAT que será extinto em 1° de janeiro de 2020, o passageiro deve ficar ainda mais cauteloso e preferir comprar passagens já com o seguro da própria empresa. Ainda vale lembrar que o seguro para viagens com ônibus intermunicipal/interstadual é facultativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário