Criminosos são encontrados em Conceição da Feira

Arnaldo Batista Sousa, 34 anos, mais conhecido como ‘Sabão’, foi localizado na terça-feira (3), após policiais da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Cruz das Almas), em rondas, pedirem para o condutor do veículo modelo Fox, placa PJP-4970, parar. Não respondendo o comando da guarnição, o criminoso efetuou disparos contra os policiais.
Com ele foram encontrados uma pistola calibre 9mm, um tablete de maconha e 36 pinos de cocaína. O criminoso possuía prisões por praticar três homicídios, entre eles contra um sargento da Polícia Militar, em 2008, no bairro da Engomadeira, na capital baiana. Ele também, em outra oportunidade, atirou contra um oficial de Justiça.

“Quando ele avistou a viatura tentou fugir. Na perseguição conseguimos parar ele próximo ao município de Conceição da Feira, onde montamos um bloqueio com apoio da 66ª CIPM/Feira de Santana”, contou o subcomandante da 27ª CIPM, capitão Denis Anderson Barbosa.

Na troca de tiros Arnaldo foi atingido e encaminhado para o Hospital Municipal de Conceição da Feira, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado na Corregedoria da PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário