Prefeitura de Cruz das Almas realiza entrega de novos instrumentos para a FAMCRUZ

A Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, realizou na tarde desta sexta-feira, 20, a entrega de novos instrumentos para a Fanfarra Municipal (FAMCRUZ). O Ato aconteceu no Salão Nobre da Prefeitura e contou com a presença do prefeito Orlandinho, do vice-prefeito Max Passos, do secretário Wel Anias e de representantes da FAMCRUZ.
No total, foram entregues 26 novos instrumentos, sendo: 8 trompetes, 8 trombones, 5 bumbos, 4 caixas e 1 quinton, além da reforma de 5 sousafones. Em maio do ano em curso, através de decreto assinado pelo prefeito Orlandinho, a FAMCRUZ se tornou Patrimônio Cultural de Cruz das Almas, facilitando o apoio e o fomento da atividade musical de fanfarra, através de ações realizadas em conjunto com o Governo do Povo.
O prefeito Orlandinho em sua fala, anunciou que no início de 2020 a FAMCRUZ estará recebendo novo fardamento. "Iremos entregar em breve o novo fardamento para que a FAMCRUZ fique ainda mais bonita. Em 2020 continuaremos incentivando a cultura e os talentos artísticos da nossa cidade", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário