loading...

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Rebeca é morta com tiro na testa nesta manhã

Uma jovem de 19 anos foi assassinada com um tiro na testa durante uma tentativa de assalto na manhã desta quarta-feira (18), na rua Marechal Deodoro, no centro de Feira de Santana.

Segundo informações, Rebeca Almeida de Oliveira estava na companhia da avó, Maria Helena Augusto, esperando um transporte via aplicativo, quando um homem se aproximou, anunciou o assalto e pediu o celular.

De acordo com Maria Helena, quando a filha foi pegar o celular no bolso recebeu o disparo. O bandido fugiu sem levar o aparelho. “A gente tinha acabado de comprar verduras e aguardava o Uber quando ele pediu o celular e depois atirou”, contou a avó.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deverá solicitar imagens de câmeras de segurança para tentar localizar o criminoso. Uma testemunha contou que o assaltante é negro e fugiu de bicicleta. Rebeca morava na rua B, do conjunto Feira X.
Segundo o delegado Luís Smyslov Filgueiras, a polícia apurou que a jovem foi vítima de latrocínio, após se recusar a entregar o celular. “A única reação que ela teve foi de se negar a entregar o aparelho, baixou a mão e escondeu o aparelho e ele efetuou o disparo”, informou o delegado.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

F: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário