SANTO AMARO: Sindicato dos Servidores Públicos acusa prefeito de não pagar 13°

O Sindicato dos Servidores Públicos de Santo Amaro, no  recôncavo baiano, acusa o atual prefeito, Flaviano Bomfim (PP), de descumprir a lei não efetuando o pagamento do 13º salário no dia 20 de dezembro.

Em nota oficial publicada nesse sábado (28/dezembro) o Sindicato voltou a cobrar o cumprimento da lei e o imediato  pagamento do 13º salário. Na publicação de repúdio  a entidade representante da categoria, afirma que o gestão passou a mão em mais 106 milhões de reais dos cobres públicos. 

Dia 28 de dezembro. Sábado de tristeza em Santo Amaro. Não tem 13º para quem ajuda a educar e a cuidar da saúde dos seus filhos. Nosso mais profundo repúdio. No dicionário da língua portuguesa a palavra Caloteiro significa aquele que não paga as contas ou dívida de forma proposital. Em 2019 Santo Amaro passou a mão em mais de R$106 milhões de reais. Aos servidores desejamos um ano novo de consciência cidadã, tolerância e paciência para suportar todos aqueles que virão com mais mentiras”, disse o Sindiser.

F: São Gonçalo News

Nenhum comentário:

Postar um comentário