CRUZ DAS ALMAS: Confira as principais ocorrências policias deste fim de semana

Por volta das 12h, deste domingo (19/01), a 27ª CIPM foi informada de que um suspeito estaria realizando ameaças a um vizinho no bairro Inocoop em Cruz das Almas, deslocaram para as proximidades do local informado, as guarnições do PETO/Bravo e do 1° pelotão, encontrando a vítima ainda nervosa, indicando a localização do suspeito. Após as buscas, as guarnições encontraram um revólver inox, da marca TAURUS, cal. 380, carregada com muniçõee intactas do mesmo calibre e uma espingarda de ar comprimido aparentando ser de fabricação caseira. Encontrado o supeito, o mesmo disse para os policiais de que as armas lhe pertenciam. O mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Territorial da cidade.

24 horas antes
Uma trio criminoso formado por três homens invadiram uma casa, renderam os sete membros de uma mesma família e saquearam todos os seus pertences pessoais. O fato aconteceu na noite do último sábado, 18 de janeiro, na localidade de Teresa Ribeiro (zona rural) do município. O alvo dos criminosos era os aparelhos celulares, relógios e dinheiro. Segundo informações, durante toda a ação, uma arma ficou apontada para a cabeça de uma criança de apenas dois anos. Acredita-se que esse mesmo trio tenha tomado de assalto aparelhos celulares durante a tarde do mesmo dia na Praça Senador Temístocles.

48 horas antes
Um homem identificado por Denis da Silva e Silva, 22 anos, foi atingido no tórax por uma arma branca (tipo faca) enquanto aguardava a sua esposa do lado de fora de uma igreja evanélica, no bairro da Coplan, em Cruz das Almas. Socorrida pelo SAMU/192, a mesma recebeu o primeiro atendimento na UPA e logo em seguida teve de ser transferida para a emergência do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. O agressor fugio sem ser identificado até o momento.

F: Polícia Militar e Jornal Forte no Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário