CAB. DO PARAGUAÇU: Vereador "Jucelino da Ambulância" morre aos 44 anos, vítima de acidente de trânsito

Morre aos 44 anos, o vereador de Cabaceiras do Paraguaçu, Jucelino Sousa Costa (DEM), conhecido por "Jucelino da Ambulância".

Segundo informações obtidas por nossa reportagem, por volta das 21h50, deste domingo (23/fevereiro) o carro modelo Fiat Uno que estava sendo conduzido pelo vereador colidiu frontalmente com um carro modelo Fiat Pálio que vinha no sentido oposto. Com o choque entre os dois veículos, Jucelino acabou batendo violentamente com a cabeça no volante do veículo vindo a perder a sua vida imediatamente. O acidente aconteceu na região da estrada vicinal da Catinguinha, região da Tenda pertencente a zona rural do município.
As vítimas sobreviventes dos dois veículos foram socorridas pelo SAMU/192 e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA24) de Cruz das Almas.

Acreita-se que a prefeitura deve decretar luto oficial na nesta segunda-feira e o corpo do vereador deve ser velado na Câmara Municipal assim que for liberado pelo Depratamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus.

F: Com informações do Repórter Marcelo Santos/Jornal Forte no Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário