Feira registra 3 homicídios neste fim de semana

Um pedreiro de 57 anos foi morto no final da tarde deste sábado (15), na rua que morava no Candeal I, povoado da Mantiba, distrito de Jaíba em Feira de Santana.

Segundo a polícia, Arnaldo Almeida de Lima foi baleado no rosto quando pedalava sua bicicleta pelo Corredor do francês, conforme ocorrência policial.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

2° CASO
Um jovem aparentando 15 anos, trajando camisa vermelha e bermuda foi morto na manhã deste domingo (16) na rua Belmiro, região da Rocinha, bairro Ponto Central em Feira de Santana.

A vítima foi atingida com disparos de arma de fogo na cabeça e tórax. A autoria e motivação do crime ainda é desconhecida.

Após o levantamento cadavérico presidido pela delegada Dorean dos Reis Soares, o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) onde aguardará reconhecimento de familiares.

3° CASO
Por volta das 21h deste último (16), um homem de 33 anos foi assassinado na rua do Ouvidor, transversal da rua Novo Paraíso, bairro Tomba, em Feira de Santana.

Segundo ocorrência policial, Ednaldo Santana Silva foi morto com golpes de faca que atingiu várias partes do corpo.O delegado Felipe Vittig Ghiraldelli autorizou a remoção para o Departamento de Polícia Técnica(DPT), após o levantamento cadavérico.

No mês de fevereiro 11 homicídios, elevando para 42 crimes em todo o ano.  Ainda em 2020, sete autos de resistência e três excludente de ilicitude foram contabilizados pela polícia.

F: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário